Cartão de Crédito Consignado com Margem Complementar tem juros menores sem cobrar anuidade

Cartão de Crédito Consignado com Margem Complementar tem juros menores sem cobrar anuidade

O cartão de crédito geralmente é apontado como um vilão devido aos altos juros. Mas tendo controle do seu orçamento familiar, é possível utilizá-lo sem acumular grandes dívidas, o tornando um grande aliado no seu dia-a-dia trazendo segurança e comodidade.

Para você que é aposentado ou pensionista do INSS, existe uma ótima vantagem ainda pouco conhecida no mercado.

Você sabia que pode obter um cartão de crédito com taxas e juros mais baixo sem pagar anuidade?

Nesta matéria, conheça este produto diferenciado no mercado e exclusivo para aposentados e pensionistas do INSS.

 

Cartão de Crédito Consignado + Margem complementar

 
Aposentados e Pensionistas do INSS podem solicitar um cartão de crédito consignado, que é basicamente a junção do cartão de crédito tradicional com as vantagens do empréstimo consignado.
Nele, a fatura é descontada diretamente no seu benefício, o que possibilita os bancos oferecerem taxas mais baixas das encontradas no mercado, aliando todas as comodidades do cartão de crédito aos juros mais baixos do crédito consignado.

 

Este produto é chamado de Margem Complementar e foi criado para dar uma margem maior para aposentados e pensionistas do INSS, além das demais modalidades de empréstimo consignado existentes. Isto significa que mesmo que você esteja com algum empréstimo consignado ativo, a margem complementar possibilita ter um novo valor creditado neste cartão de crédito para usar com todas as comodidades que ele oferece, como compras ou saque de dinheiro nas agências bancárias.
 

Enquanto o rotativo do cartão de crédito habitual chega, em média, a 333,9% ao ano, o cartão consignado possui em média taxa de 36% ao ano - pouco maior que os 29,9% do crédito consignado habitual.

 

Cartão de crédito sem cobrança de anuidade

 

A maioria dos cartões de crédito do mercado cobram uma taxa de manutenção anual chamada de anuidade. Sabe aquela história de anualmente perder horas no telefone tentando negociar a isenção ou desconto no valor da anuidade? Isso não ocorre no cartão de crédito consignado concedido pela sua margem complementar, uma vez que não há cobrança de anuidade. Desta forma, o custo total fica abaixo dos cartões tradicionais e mantêm as mesmas comodidades, como a conveniência de poder andar sem dinheiro físico, comprar algo sem possuir capital imediato ou sacar dinheiro em qualquer agência.

 

Posso ter cartão de crédito mesmo com o “nome sujo”?

 

Muitas pessoas acabam tendo grandes dificuldades em conseguir crédito quando estão com alguma restrição no nome - mais popularmente conhecido por estar com o “nome sujo”. Nesta modalidade de crédito, mesmo com restrição, você consegue adquirir um cartão de crédito com sua margem complementar.

 

Como conseguir seu cartão de crédito com a margem complementar

 

A Presença oferece sua margem complementar, quando disponível em seu benefício, com a vantagem de não precisar sair de casa resolvendo tudo em apenas uma ligação gratuita com nossos especialistas. Você recebe seu cartão de crédito consignado com o crédito da margem complementar na comodidade de sua casa e com toda segurança. O cartão segue bloqueado e só poderá ser usado após o desbloqueio feito por você.

Saiba mais sobre Cartão de Crédito Consignado com Margem Complementar

 

Não conhecia sobre a margem complementar? Ligue gratuitamente no 0800 771 3041 e tire todas suas dúvidas sem compromisso. Atendemos também via chat no site ou whatsapp pelo 011 9 6317 7060 

Imprimir   Email
0
0
0
s2sdefault